Notícias e fotos

Congresso Técnico para campeonatos dos advogados acontece nesta terça-feira

Prestes a iniciar os 14º Campeonato Brasileiro de Futebol e 1º Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia dos Advogados, a Comissão Nacional de Eventos Desportivos realiza o Congresso Técnico, na tarde desta terça-feira, a partir das 15h, na Caixa de Assistência dos Advogados, localizada à Travessa Martinho Garcez, nº 71 – Centro de Aracaju.

Leia mais

OAB/SE reúne imprensa e secretarias para apresentar campeonato

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe – reuniu nesta segunda-feira, 21, a imprensa sergipana e secretarias municipais e estaduais num jantar, com o objetivo de apresentar o 14º Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados e o 1º Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia dos Advogados, que acontecem em Aracaju no período de 29 de outubro a 03 de novembro.

Leia mais

Os campeonatos estão chegando

A expectativa é grande e das melhores para os 14º Campeonato Brasileiro de Futebol e 1º Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia. As competições acontecerão em Aracaju no período de 29 de outubro e 3 de novembro e contará com a participação de 23 Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil.

Leia mais

Mais de 20 Seccionais confirmam presença nos campeonatos da OAB

A preparação para o 14º Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados e o 1º Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia dos Advogados, que acontecem em Aracaju no período de 29 de outubro a 03 de novembro, está a pleno vapor. Ao todo, 23 Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil confirmaram presença nos eventos.

Leia mais

Inscrições para os campeonatos encerram no dia 4 de outubro

As inscrições para participação nos XIV Campeonato Brasileiro de Futebol e o I Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia encerram no dia 4 de outubro. Os dois campeonatos acontecerão no período de 29 de outubro a 3 de novembro, em Aracaju.

Leia mais

OAB/SE e CAA/SE divulgam Campeonatos Nacionais na Paraíba

Divulgação acontece em João Pessoa (PB), durante o Colégio de Presidentes das Seccionais, o Encontro Nacional de Presidentes de CAA’s e o Encontro de Diretores da ENA e das ESA’s

Leia mais

Presidente da CAA/AC visita sedes dos campeonatos

Além de confirmar presença, a Seccional do Acre pôde ver de perto os preparativos dos campeonatos.

Leia mais

Mais seccionais confirmam presença em campeonatos

As equipes do Acre, Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Distrito Federal se juntaram à Seccional do Mato Grosso do Sul, primeira a confirmar presença.

Leia mais

Informativo Especial - Cobertura do XIV Campeonato Brasileiro de Futebol e I Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia

Leia mais

Equipe do Conselho Federal vistoria estrutura para Campeonatos

Representantes do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil estão em Aracaju para vistoriar a estrutura para o 14º Campeonato Nacional de Futebol dos Advogados e o 1º Campeonato Nacional de Vôlei dos Advogados, que acontece na cidade de 29 de outubro a 03 de novembro, sob a organização da seccional sergipana.

Leia mais